Área da Saúde

Campinas

Ensaio empresarial e familiar Dra Regina - Fotos para médicas em Campinas

Tenho uma novidade para você! Agora você pode fazer fotos para seu perfil profissional e também fotos familiares no mesmo dia!

O ensaio empresarial e familiar que você verá a seguir foi feito com a Dra Regina e seus filhos. Conheço a Dra há muitos anos. Tive o prazer de fotografar sua família em várias ocasiões. Dra Regina é cirurgiã plástica e precisava de novas fotos para suas redes sociais.


Decidimos fazer as fotos em sua casa, durante a pandemia com todos os cuidados necessários. Foi super tranquilo! Primeiro fizemos as fotos empresariais, com os looks e poses. Num segundo momento chamei as crianças e fiz algumas fotos da Clara e do Caio sozinhos e por último com todos juntos! Ficou faltando só o Lucas nas fotos, o filho mais novo da Dra! Estava dormindo e ficamos com dó de acordar! Combinamos que iremos fazer uma outra sessão com ele junto...


Se você tem uma empresa e quer fotografar seus serviços e também quer fazer fotos de família, produtos ou fazer um ensaio de fotos corporativo: Clique  aqui!

Ah! Se gostar das fotos desse post, comente!

Se quiser conhecer meus outros serviços, clique aqui!

Com carinho... Cacá


Você sabia que o tratamento faz parte do trabalho da fotógrafa? Conheça o que é um tratamento de fotos: clique aqui!


Atendemos cidades vizinhas: Valinhos, Vinhedo, Americana, Limeira, Paulínia, Louveira, Jundiaí, Sumaré, Hortolândia, Holambra (consulte os valores de deslocamento).


Levamos nosso estúdio até você! Podemos montá-lo em seu consultório, casa ou qualquer outro ambiente.


Tags

fotos empresariais em campinas fotos de médicos em campinas fotos corporativas em campinas fotos empresariais em familiares em campinas fotografa em campinas fotografo em campinas campinas fotografia para médicos em campinas fotografia para médicas em campinas fotografia para médicos em valinhos fotografia para médicas em valinhos fotografia para médicos em vinhedo fotografia para médicas em vinhedo