Empresarial

Campinas

Sirius - Laboratório Nacional de Luz Síncrotron - Unicamp

O Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS) integra o Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas (SP), uma Organização Social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

O LNLS é responsável pela operação do Sirius, a maior e mais complexa infraestrutura científica já construída no País e uma das mais avançadas fontes de luz síncrotron do mundo. Esse laboratório de última geração permite a investigação da composição e estrutura da matéria em suas mais variadas formas, abrindo novas perspectivas de pesquisa em áreas como ciência dos materiais, nanotecnologia, biotecnologia, ciências ambientais e muitas outras.


Tive o prazer de acompanhar uma visita com alunos ganhadores de um prêmio da Nasa ao Sirius em 24/03/2023. Retratei a visita e o laboratório, porém neste post só coloco fotos do local, por respeitar a autorização do uso de imagem de todos os envolvidos.

Agradeço ao Prof. Marco Linhares da Unicamp pela confiança.


Se você tem uma empresa e quer fotografar seus serviços e também quer fazer fotos de família, produtos ou fazer um ensaio de fotos corporativo seu ou de sua equipe: Clique  aqui!

Ah! Se gostar das fotos desse post, comente!

Para conhecer mais fotos de profissionais, clique aqui!

Se quiser conhecer meus outros serviços, clique aqui!

Com carinho... Cacá


Você sabia que o tratamento faz parte do trabalho da fotógrafa? Conheça o que é um tratamento de fotos: clique aqui!


Essas fotos foram feitas dentro do Laboratório Sirius em Campinas - SP.

 

Para conhecer o site do Sirius: clique aqui!

Tags

sirius unicamp sirius por dentro unicamp sirius laboratório foto corporativa unicamp fotos de ciência pesquisa científica