Masculinas

São Paulo

Fotografando o mega empresário Janguiê Diniz em SP

A fotografia nos proporciona momentos únicos! Além disso, conhecer pessoas e suas histórias me fascina demais!

Em 2020 tive o prazer de fotografar o mega empresário Janguiê Diniz. Para quem não conhece a história dele, vou resumir: ele foi engraxate quando criança e chegou ao topo! Hoje ele comanda o Grupo Ser, o maior grupo de educação do Norte e Nordeste e um dos maiores do país, além de fundador e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo. Dr Janguiê estudou muito para chegar onde chegou! Fez mestrado e doutorado na área jurídica, foi juiz do trabalho, publicou mais de 20 livros e também foi capa da Revista Forbes.


A história de Janguiê me encantou... para quem não sabe eu trabalhei na área da educação por 12 anos. Além de fotografar, eu sou professora de Artes. Eu acredito que o mundo só muda através da Educação! É por isso que acredito que devemos valorizar muitos os professores!

Todas as fotos que você vai ver abaixo foram feitas por mim para serem utilizadas em diversas mídias, site e redes sociais. Além disso, as imagens ilustraram matérias sobre Dr Janguiê em portais importantes do Brasil como Estadão,  entre outros. (Para ver a matéria, clique aqui)


Reservamos um dia todo para produzir esse material tão rico e diversificado!

Como é importante ter fotografias profissionais das empresas!


Se você tem uma empresa e quer fotografar seus serviços, produtos ou fazer um ensaio de fotos corporativo: Clique  aqui!

Ah! Se gostar das fotos desse post, comente!

Com carinho... Cacá


Você sabia que o tratamento faz parte do trabalho? Conheça o que é um tratamento de fotos: clique aqui!


PS- A última foto é do nosso ensaio, um making of  e vc vai ver meu bracinho lá!