Empresarial

Campinas

Ideias de Design usando fotos profissionais para social media, redes sociais

Fotografo muitas pessoas que não tem ideia de como utilizar suas fotos em posts, sites...

Por isso, selecionei esses exemplos com fotos feitas por mim, para você se inspirar quando fizer seu ensaio fotográfico.


Esses designs foram feitos por diversos profissionais e foram utilizados por meus clientes em: sites, fotos de perfil, posts para Instagram e outras redes.

Quando você fizer suas fotos, você poderá ilustrar diversos tipos de assuntos: anúncios de palestras, lives e outros eventos.

É interessante utilizar em suas artes a cores da sua marca, assim os seus posts ficarão coerentes com seus site, logotipo e toda a sua identidade visual.


Adapte para Diferentes Plataformas: Considere as diferentes especificações de tamanho e formato para cada plataforma em que você pretende utilizar a imagem. Por exemplo, as dimensões de uma imagem para uma postagem no Instagram podem ser diferentes das de uma capa de evento no Facebook.


Texto e Layout: Ao incorporar a foto em seu design, planeje onde o texto e outros elementos gráficos serão posicionados. Certifique-se de que eles não atrapalhem a visibilidade ou a compreensão da imagem.


Coerência Visual: Mantenha uma consistência visual em suas imagens. Isso ajuda a criar uma identidade visual sólida para sua marca ou projeto. Use paletas de cores e estilos que se alinhem com a imagem que você deseja projetar.


Ah! Se gostar das fotos desse post, comente!

Se quiser conhecer meus outros serviços, clique aqui!

Se quiser saber mais sobre ensaios de fotos: clique aqui!

Com carinho... Cacá


Você sabia que o tratamento faz parte do trabalho? Conheça o que é um tratamento de fotos: clique aqui!


ATENÇÃO: Como tirei print das artes na internet, se você estiver utilizando um monitor grande ao abrir esse post e clicar em cima das imagens da galeria, possivelmente irá visualizar as fotos sem qualidade, sem resolução, cheia de pontinhos. Isso acontece porque essas imagens estão em baixa resolução e são próprias para internet e para ver em pequenos dispositivos, como a tela do celular! Sugiro que você veja a galeria com as fotos juntas.

Tags

fotografia profissional campinas fotografia profissional valinhos fotografia profissional vinhedo fotos para branding pessoal fotos para marca pessoal artes digitais com fotos profissionais fotografia campinas fotografa campinas ensaio de fotos campinas fotos de marca pessoal fotos de branding pessoal