Empresarial

Campinas

Ensaio Corporativo + Familiar - Grazi, Reinaldo e filhos

O Ensaio Corporativo e Familiar pode ser feito no conforto e praticidade de sua casa. Temos uma estrutura com estúdio fotográfico móvel que pode ser montada em ambientes da residência. Precisamos somente conversar sobre a possibilidade em levar o estúdio e como montá-lo em seu lar, porque há um espaço mínimo para ele caber direitinho, o chão e a parede de fundo também influenciam na montagem (por isso, conversamos sobre os todos esses detalhes quando as fotos são agendadas).


No estúdio móvel montado podemos fazer as fotos corporativas mais tradicionais, fotos individuais, do casal e da família, porém como o espaço do estúdio é limitado e planejado para uma ou duas pessoas, fotos com muitos integrantes da família são feitas no ambiente residencial, interno ou externo.


No final desse post, vc verá algumas fotos de making of, mostrando o local que montamos o estúdio. No caso dessa família, decidimos montar na sala de TV.


Se você tem uma empresa e quer fotografar seus serviços e também quer fazer fotos de família, produtos ou fazer um ensaio de fotos corporativo seu ou de sua equipe: Clique  aqui!


Ah! Se gostar das fotos desse post, comente!

Para conhecer mais fotos de profissionais, clique aqui!

Se quiser conhecer meus outros serviços, clique aqui!


Você sabia que o tratamento faz parte do trabalho? Conheça o que é um tratamento de fotos: clique aqui!


Com carinho... Cacá

Todo mundo precisa de uma boa foto, não é mesmo?

Essa sessão foi realizada com o nosso estúdio móvel na residência da família em Campinas.


Atendemos cidades vizinhas: Valinhos, Vinhedo, Americana, Limeira, Paulínia, Louveira, Jundiaí, Sumaré, Hortolândia, Holambra (consulte os valores de deslocamento).


Levamos nosso estúdio até você! Podemos montá-lo em sua casa ou qualquer outro ambiente.