Área da Saúde

Campinas

Dra Isabella - Endocrinologista - Ensaio de fotos com estúdio móvel no consultório médico

Esse ensaio da Dra Isabella foi feito em seu consultório. Fizemos fotos no estúdio móvel e exploramos o ambiente do consultório como um todo. Nesse dia, fotografamos a família da Dra, pois todos são da área da saúde também.


O interessante em levar o estúdio móvel é que temos a possibilidade de fazer dois ensaios em um no mesmo local e não perder tempo na locomoção. Vocês podem ver uma foto no final do post mostrando o nosso making of e como montei o estúdio na sala de espera.


Para conhecer o trabalho da Dra, basta clicar aqui! https://www.instagram.com/dra.isabellapansani/


Se você é médica (o)  e quer fotografar seus serviços e também quer fazer fotos de família, produtos ou fazer um ensaio de fotos corporativo: Clique  aqui!

Ah! Se gostar das fotos desse post, comente!

Se quiser conhecer meus outros serviços, clique aqui!

Para conhecer mais fotos da área de saúde, clique aqui!

Com carinho... Cacá


Você sabia que o tratamento faz parte do trabalho? Conheça o que é um tratamento de fotos: clique aqui!


Atendemos cidades vizinhas: Valinhos, Vinhedo, Americana, Limeira, Paulínia, Louveira, Jundiaí, Sumaré, Hortolândia, Holambra (consulte os valores de deslocamento).


Levamos nosso estúdio até você! Podemos montá-lo em seu consultório ou qualquer outro ambiente.

Tags

fotografia para médicas fotografia de consultório médicos fotos para médicas sessão de fotos para médicas fotos corporativas para médicas ensaio fotográfico para médicas marketing médico ensaio de branding ensaio de fotos de branding