Área da Saúde

Campinas

Fotos empresariais todo mês - Franciela - Nutricionista - Fotos para nutricionistas em Campinas

Todos sabem sobre a importância em se fazer fotos profissionais. Fotos profissionais ajudam a dizer mais sobre você e sobre seu negócio.

Fotos profissionais valorizam o seu estabelecimento, deixando-o mais atrativo e mostrando zelo, profissionalismo e confiabilidade. 

Quando você fotografa sua rotina do trabalho, mostra a seus clientes como você é como profissional.


As fotos abaixo foram feitas durante 3 anos acompanhando a nutricionista Franciela Trevisan em Campinas- SP. Nossas sessões eram feitas de 15 em 15 dias, durante todos os meses do ano.

Franciela tem uma rotina corrida e cheia de atividades diferentes, além de atender seus pacientes presencialmente em seu consultório também tem quadros em programas de tv e rádio. Algumas fotos foram feitas em restaurantes, mercados, lojas de produtos naturais, que eram locais que a profissional gravava matérias.

As fotos foram feitas entre 2017 e 2020 e mostram a realidade do trabalho da profissional. No post foram selecionadas fotos de todo esse tempo, por isso você verá a diferença do cabelo da profissional nas fotos.


O acervo de imagens criado por mim para a profissional foi utilizado em todos seus materiais de divulgação: site, instagram, facebook, materiais impressos e até uma foto para a fachada de sua clínica.

Caso você queria fazer fotos de sua rotina profissional, me mande uma mensagem, ficarei feliz em te acompanhar e produzir imagens interessantes para seu trabalho!

Quer conhecer mais meu trabalho: Clique aqui!

Com carinho... Cacá


Você sabia que o tratamento faz parte do trabalho da fotógrafa? Conheça o que é um tratamento de fotos: clique aqui!


Atendemos cidades vizinhas: Valinhos, Vinhedo, Americana, Limeira, Paulínia, Louveira, Jundiaí, Sumaré, Hortolândia, Holambra (consulte os valores de deslocamento).


Levamos nosso estúdio até você! Podemos montá-lo em seu consultório ou qualquer outro ambiente.